domingo, 16 de novembro de 2014

Rolê da república!

No feriado de 15 de Novembro, mais um em um sábado, dádiva para mim!

Era hora de cair na estrada. Dessa vez, a patroa não escapou das garras do comércio e ficou na "lujinha" enquanto eu fui pra cima da moto.

Meu roteiro, desenhado no GPS era pra ser bem maior, mas o clima (todo feriado tem que chover, não adianta, alegria de pobre dura pouco mesmo) e uma festança no dia anterior fizeram meus planos encolherem como se tivessem sido encharcados pela primeira vez.

A idéia era sair de Taubaté cedo, seguir para Campos do Jordão pela serra mesmo, Itajubá-MG por terra, descer até Delfim Moreira e seguir pelas estradas de terra que passam perto do pico dos Marins e Marinzinho, chegando até próximo de Itatiaia RJ e dar a volta no parque por trás pela serra, voltando pelo asfalto.

No fim das contas, saí tarde de Taubaté, em Campos a friaca já esperada apareceu, em Itajubá junto com a friaca veio a garoa e a sensação térmica desabou. Quando cheguei em Delfim Moreira perdi a entrada que estava procurando e acabei em Piquete, e dali resolvi retornar pelo tempo pouco amigável.

Seguem algumas fotos da GoPro e do celular. A câmera me deixou na mão nesse passeio.












Nenhum comentário:

Postar um comentário